Com a participação do convidado Rui Lança e os Associados Filipa Castro, Anne Geubelle, André Cabral, Helena Rodrigues, João Coutinho, João Leal Fernandes, Francisco Castro e Fernando Matos

Wissi Atlantic Vegetables – o novo projeto Premiado Netmentora!

Com início em Maio, contámos com os nossos Associados Alida Castro Group, Abilways, Helexia e Closer para analisar o projeto Wissi Atlantic Vegetables.

Com um Comité de Compromisso entusiasta e curioso pelos novos produtos, demos as boas-vindas ao Diogo Lopes e assumimos o compromisso de acompanhar a Wissi nos próximos dois anos, onde esperamos contribuir e apoiar, fomentando o espírito Netmentora.

Agradecemos ao nosso anfitrião Closer e aos nossos Associados que contribuiram para esta caminhada, sobretudo ao Francisco Castro e à Filipa Castro pela disponibilidade e iniciativa de dar continuidade a esta jornada, acompanhando de perto este projeto.

A Wissi é uma marca portuguesa pioneira na apanha natural de algas com a missão de introduzir estes vegetais marinhos na dieta quotidiana dos portugueses. Responsável pela recolha, transformação e comercialização de algas que extrai no fundo do Oceano Atlântico, saudáveis para o consumo humano. É um privilégio acolher esta empresa na nossa rede de líderes empresariais!