O propósito da Netmentora Lisboa é acompanhar empreendedores detentores de projetos locais com potencial de criação de emprego a alcançar o sucesso. Para tal, contamos com o apoio de mentores das mais prestigiadas empresas nacionais e internacionais que através de trocas construtivas e inspiradoras transmitem aos nossos empreendedores as competências e a experiência necessária para alcançar os seus objetivos de negócio.

Ser associado na Netmentora Lisboa by Réseau Entreprendre é participar na criação de novos empregos localmente e reforçar a construção de um ecossistema sólido e eficaz.

Oportunidade de acompanhar empresas locais com potencial de criação de emprego
Acesso a uma rede de empresas que partilha dos mesmos valores

Organizamos momentos de networking entre associados.

Oportunidade de contribuir para a riqueza local

Apoiamos projetos locais.

Responsabilidade Social Corporativa

Conheça os nossos Associados

Compromissos das empresas associadas

Recursos Humanos

Voluntariado de competências para acompanhar e apoiar empreendedores locais.

Tempo

Disponibilidade para analisar e avaliar novos projetos e ideias de negócio, num ambiente multi-empresas com a oportunidade de partilha de melhores práticas e networking

Partilha

Disponibilidade para partilhar conhecimento e percurso empresarial, assente na confiança e espírito realista, para apoiar o empreendedor no seu percurso.

Contribuição

Adesão formal através de uma quota anual, apoiando a sustentabilidade da associação e o apoio gratuito aos empreendedores.


Gostaria de acompanhar empresas locais
com potencial de criação de emprego?