A sessão sobre o Modelo de Acompanhamento e Mentoring da Netmentora foi realizada esta semana, na sede da Auchan, com o apoio de todos os Associados!

Numa perspetiva de dar a conhecer o universo Netmentora, assim como fomentar práticas de sustentabilidade e economia circular, reunimos brindes de diversas empresas que nos apoiam e que permitiram termos um Goody Bag por participante. Obrigada Auchan RetailGS1 PortugalOneyWellow™ GroupSIBS Processos e Closer Consulting! 🔄

O Mentoring é uma jornada de crescimento mútuo, e esta sessão permitiu dar um passo importante pois alargámos a nossa rede de Mentores. Agradecemos a todos os participantes por trazerem energia, perguntas relevantes e entusiasmo para as próximas etapas.

O feedback dos participantes foi unânime: o conteúdo e a forma leve e dinâmica com que foi apresentado e a necessidade de termos mais tempo para a dinâmica final, que dará frutos muito em breve!

A próxima sessão será realizada em Dezembro, em formato remoto, com ajuste de algumas dinâmicas, para todos os associados que não tiveram oportunidade de assistir de forma presencial.