O Município de Oeiras, com o objetivo de fazer face às necessidades transmitidas pelos médios e pequenos empresários, nomeadamente através do Balcão de Apoio ao Empresário e Investidor, vem por este meio divulgar o projeto Net Talks, que tem como objetivo responder, de forma especializada, às necessidades específicas do sector empresarial do concelho.

Este projeto surge da parceria entre o Município de Oeiras, a Aerlis e Netmentora, que partilham o interesse e vontade em transmitir competências aos empresários, contribuindo assim para o aumento da sua capacitação, bem como impulsionar a aptidão para o empreendedorismo.


A Net Talks consiste num programa de sensibilização, que pretende de forma direta ou indireta, transmitir competências aos médios e pequenos empresários nas mais diversas áreas temáticas de interesse para esta população alvo.

O programa, nesta primeira fase, conta com seis sessões de facilitação de competências técnicas, em que cada sessão tratará um tema diferente, com diferentes oradores, sobre diversas áreas de interesse.

As sessões serão realizadas em diversos espaços do concelho de Oeiras, e serão transmitidas em streaming, para alcançarem um público maior.


Para proceder à sua inscrição deverá enviar email com os seus dados (nome, entidade, contacto telefónico), com indicação da sessão a que pretende assistir, para o endereço gatpi@oeiras.pt.