Uma sessão inspiradora que explorou a transformação de ideias em negócios com Tania Dimas e o apoio da Câmara Municipal de Oeiras

“Será que todas as ideias são negócios?” reuniu uma plateia multigeracional de empreendedores com projetos em diferentes fases de maturidade. Durante a sessão, os participantes foram conduzidos numa jornada que abordou desde a construção do Business Model Canvas até a resiliência necessária para enfrentar os desafios do empreendedorismo. Tania Dimas, com uma sólida experiência nesta área, partilhou dicas práticas para transformar ideias em negócios de sucesso.

A plateia, composta por empreendedores determinados a dar vida às suas visões, participou ativamente da sessão, partilhando experiências e procurando orientações sobre os desafios que enfrentam. A diversidade de projetos e fases de negócio enriqueceu ainda mais as discussões, permitindo uma troca inspiradora de ideias e aprendizagens.

Esta sessão foi totalmente garantida pela Câmara Municipal de Oeiras, demonstrando o compromisso em promover o empreendedorismo e impulsionar o crescimento económico da região. A parceria entre a Netmentora e a Câmara Municipal de Oeiras reforça o papel vital que as organizações desempenham ao fornecer suporte e recursos para os empreendedores locais.

O calendário das próximas sessões pode ser consultado em oeiras.pt.