Uma NET Talk com a participação de João Geraldes, nosso Associado 2B-On

A Netmentora teve o prazer de promover mais uma NET Talk eletrizante e cheia de conhecimentos práticos sobre a aplicação da Data Science aos negócios. O evento contou com a participação de João Geraldes, especialista na área e também Vice Presidente da Data Science Portuguese Association.

Nesta sessão os participantes mergulharam no mundo da Data Science e descobriram como aproveitar o poder dos dados para impulsionar o sucesso dos negócios. João Geraldes apresentou estratégias e melhores práticas para encarar a ciência dos dados de forma eficaz, permitindo que os empreendedores tomem decisões informadas e com valor para o negócio.

A frase “Mudança. Quem não muda, dança!” roubou sorrisos da plateia e ressalta a importância de abraçar a mudança e adaptar-se às novas realidades do mundo empresarial em constante evolução.

A participação ativa dos empreendedores presentes tornou a sessão interativa, enriquecendo as discussões e promovendo um ambiente de aprendizagem mútua.

A Netmentora agradece a João Geraldes por liderar mais uma NET Talk e à Câmara Municipal de Oeiras pela confiança e apoio nesta iniciativa!