O Oney Bank, a Auchan, a Nhood, associados da Netmentora Lisboa estiveram presentes entre os dias 18 e 19 de Dezembro de 2021 no centro comercial Alegro de Alfragide, no âmbito da sua parceria com a Associação a promover uma mostra de produtos e serviços dos empreendedores premiados.

“Esta parceria conjuga os esforços de várias entidades para alcançar objetivos comuns de apoio ao empreendedorismo e ao desenvolvimento de novas ideias de negócio. Estas empresas são resultantes deste apoio, por isso, estamos muito satisfeitos e orgulhosos em poder contribuir para a divulgação dos seus negócios e produtos junto do público”, afirma Dario Coffetti, CEO do Oney Bank em Portugal.

Quem visitou o espaço, teve a oportunidade de conhecer vários negócios, como um produtor de mel, uma marca de produtos cosméticos, produtos alimentares gourmet, um produtor de crepes, uma fabricante de móveis à medida com cerificação FSC e uma empresa de Digital Coaching e formação.

“O papel da Associação Netmentora enquadra-se na estratégia de Responsabilidade Social da nossa empresa. É para nós um orgulho ter ajudado a criar esta associação,  que apoia novos empreendedores a criar as suas próprias empresas, criando emprego e  produzindo riqueza local. É uma associação em que o espirito de reciprocidade e o principio da gratuitidade, concretizado pela mentoria de gestores experientes, tem uma forte ligação com o nosso ADN, refere Jorge Filipe, director de Recursos Humanos da Auchan Retail Portugal.

 “Enquanto empresários e gestores que somos, é um enorme orgulho ver estes negócios surgirem e desenvolverem-se, criando riqueza local. É crucial o apoio das empresas associadas e sobretudo dos  seus gestores de topo, que de forma pro-bono disponibilizam o seu tempo no acompanhamento  a estes   novos empresários e os seus projectos – num verdadeiro espirito de responsabilidade social ”, reforça João Coutinho, membro da direcção da Netmentora Lisboa.