No passado dia 21 de março, a Netmentora Lisboa realizou o seu 6º Comité de Compromisso na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa.

Helder Pereira, candidato com o projeto Honey Perfect , uma empresa de produção e comercialização de mel, pólen, propolis e geleia real, apresentou a sua motivação ao nosso painel de membros e convidados, conseguindo a aprovação unânime para ser o 5º Premiado Netmentora Lisboa.

O Comité de Compromisso, acolhido por Bruno Mourão Martins, da Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, e apoiado pela Federação Netmentora Internacional, contou com a presença de Patrick Le Chevalier e Dominique da Silva, Christophe de Pompignan (Oney), Ricardo Machado (Altran), João Castro Guimarães (GS1 Portugal), Pedro Cid (Auchan), Luis Correia (Planície Verde), Silvia Nunes (Michael Page), Célia Inácio (Fundação AGEAS), Fernando Matos (Closer) e Remi Galipeau (Active Brain).

A análise e debate do projeto foi animada com uma prova de mel, e com a energia positiva e construtiva de todos os membros envolvidos, a quem agradecemos o apoio e dedicação ao longo do percurso da Netmentora Lisboa.

 

A análise do projeto contou ainda com a participação de César Santos (Talenter) e Gonçalo Albino (Carnalentejana), a quem também agradecemos a disponibilidade e incentivo na análise prévia dos projetos.

Ao Helder Pereira, damos a boas-vindas e reforçamos o nosso compromisso de acompanhamento com um membro Netmentora nos próximos 2 anos.