Foi com enorme satisfação que o Comité de Compromisso partilhou o entusiasmo de dois empreendedores, acolhidos pela Netmentora no início deste ano. Com a confiança dos nossos parceiros AERLIS e Câmara Municipal de Setúbal, e com o espírito construtivo dos membros que participaram na análise dos projetos, 2 empreendedores integram a nossa rede e recebem um mentor para os próximos 2 anos!

Ao longo dos últimos meses, contamos com a participação de alguns membros na avaliação dos projetos e candidatos, que resultou num voto de confiança e contribuição no passado dia 22 de junho ao Daniel Vale e ao José Rua. Estes premiados vão contar com o apoio dos membros Andres Osto (AKI) e Luís Correia (Planície Verde) nos próximos 2 anos, e juntam-se ao Nicolas Seguy e Gilles Dreyfus (primeiros premiados com o projeto Jungle) e o respetivo mentor João Castro Guimarães (GS1 Portugal) – formando o nosso Clube de Premiados do primeiro semestre.

O Comité de Aceitação teve lugar na sede do AKI, e contou com a presença de Vitor Lopes Gil, Remi Galipeau (Active Brain), Ricardo Machado (Altran), João Geraldes (2 B-On), Christophe de Pompignan (Oney), Andres Osto (AKI), Jorge Filipe (Auchan) e o convidado Miguel Carvalho (youbuy).