No dia 10 de Março 2022, a Associação Netmentora Lisboa by Réseau Entreprendre realizou o seu primeiro evento presencial na sede da PHC.

Nesta sessão visitamos os escritórios da PHC, onde os convidados e empreendedores foram muito bem recebidos por todos os colaboradores da PHC.

Após a visita, realizou-se o primeiro momento de partilha com o C-Founder, Miguel Capelão, onde explicou que a PHC foi um projeto de empreendedorismo com o colega Ricardo Parreira e que também tiveram dificuldades na criação da empresa, como por exemplo na escolha do nome.

De seguida, o presidente da Associação Netmentora Lisboa by Réseau Entreprendre fez uma pequena apresentação sobre a história e objetivos da associação em Portugal. Os empreendedores premiados presentes também partilharam um pouco sobre a sua história e que apoio receberam por parte da associação no seu projeto.

Terminado o momento de partilha, os empreendedores deram a degustar os seus produtos aos convidados.

Neste evento, contamos com a presença do Rotary Club de Oeiras e da Câmara Municipal de Oeiras. 

Um grande obrigado a todos os empreendedores premiados Netmentora Lisboa by Réseau Entreprendre pela presença neste evento, bem como a todos os convidados e à PHC pelo acolhimento.

E também um obrigado a tod@s que acreditam que….

“Para criar emprego
ajudamos a criar empresas”