A Associação Netmentora Lisboa by Réseau Entreprendre tem uma nova Directora Executiva.

Sandra Matos assume novamente a função de Directora Executiva.

Licenciada em Economia, com Pós-Graduação em Economia Social e Solidária e recentemente em Psicologia, tem 20 anos de experiência na área de Customer Experience e Gestão de Equipas Operacionais. Ao longo da sua vida profissional trabalhou na Vodafone, KPMG , NOS (previamente TV Cabo e ZON), e como Head of Operations da SIBS Processos, sendo esta a última experiência profissional antes de assumir a direção executiva da associação. Apaixonada pelo desenvolvimento de talento e de pessoas, conta com muita experiência na área da Formação, sendo facilitadora certificada LEGO Serious Play. Dedica o seu tempo livre a atividades de voluntariado e impacto social.

Sempre presente

Com espírito empreendedor, assume novamente a função de Diretora Executiva desta associação internacional sem fins lucrativos de apoio ao Empreendedorismo. A Sandra Matos acompanha a associação desde o inicio, tendo sido a primeira Directora Executiva da Associação Netmentora Lisboa. Em 2018 decidiu aceitar um novo desafio mas nunca deixou de ajudar a associação. Em 2022, abraça novamente o desafio de ser directora executiva. Consideramos que a Sandra é a peça chave para o crescimento da Associação na região de Lisboa.

Preparada para novos desafios

Sempre envolvida com a associação e de ajudar em diversos projetos dos empreendedores premiados, passa agora a integrar a Visão 2025 da Federação Réseau Entreprendre, assente em responder aos novos desafios sociais, éticos e ambientais que os criadores de PME enfrentam hoje e progressivamente nos próximos anos.

Em 2021, a Federação Réseau Entreprende (da qual a Netmentora Lisboa faz parte como uma das suas 65 associações territoriais), acompanhou 1.715 novos vencedores nos dez países em que está presente, mais 25% do que no ano anterior. Estas novas empresas têm uma previsão criar mais de 10.000 novos empregos. Desde a sua criação, nossa rede internacional ajudou a criar ou manter mais de 150.000 empregos e acompanhou mais de 15.500 empreendedores. Os nossos membros associados, 14.500 líderes empresariais, contribuem com sua experiência e tempo à nossa associação. Isso, juntamente com o método de negócios que acompanha a Réseau Entreprendre, foi decisivo na criação de 150.000 novos empregos pelos empreendedores premiados. E para que a taxa de sobrevivência de 3 anos das empresas seja de 93% a nível internacional.

Animados com o futuro

A Netmentora Lisboa dá-lhe as boas-vindas e tem 100% certeza de que a sua energia nos ajudará a continuar a crescer! Sê Bem-vinda!