A Conferência de Empreendedorismo e Franchising 2024, realizada nos dias 10 e 11 de abril, no Auditório do IAPMEI em Lisboa, concluiu-se com um sucesso estrondoso. O evento, co-organizado pela Netmentora Lisboa e pela Associação Portuguesa de Franchising, com o apoio do IAPMEI, reuniu alguns dos mais influentes líderes de opinião, empreendedores inovadores e especialistas em empreendedorismo e franchising.

Durante dois dias intensos, partilhámos conhecimentos, experiências e explorámos as tendências emergentes no empreendedorismo e franchising. Os palestrantes, incluindo os nossos Associados Abreu Advogados, KIABI, Oney, Philips, Atrevia, assim como Google, Microsoft, Randstad, Universidade Nova, Remax, Doutor Finanças, Century 21, Roberta Medina e Crocas (entre tantos outros), proporcionaram insights valiosos sobre desafios e estratégias de sucesso que capturaram a atenção e inspiraram todos os presentes.

Agradecemos a todos os participantes, oradores e parceiros que contribuíram para o enriquecimento deste encontro. Foi um privilégio ver tantos profissionais e líderes empresariais reunidos com o objetivo comum de fomentar o crescimento e a inovação no panorama empresarial português.

Confira algumas das melhores imagens do evento no vídeo abaixo e sinta a energia e o dinamismo que caracterizaram esta edição da conferência.