Foi com um enorme voto de confiança e satisfação que a Netmentora Lisboa aprovou o seu primeiro candidato portador de um projeto!
O primeiro contato de Nicolas Seguy foi no primeiro evento Netmentora Lisboa e ao longo da fase de estudo de projeto contou com o apoio dos nossos Membros Gonçalo Albino (Carnalentejana), Carlos Gonçalves (Mendes Gonçalves) e Ricardo Machado (Altran).

A Jungle Concept é uma empresa que desenvolve soluções para Agricultura Vertical, através de ferramentas e equipamentos, assim como o conhecimento operacional para produção de plantas e vegetais, de grande qualidade, sem químicos e ricos em nutrientes. Com um centro de Inovação e Desenvolvimento em Marvila (Lisboa), a visão de Nicolas Seguy é não só inovar em termos de tecnologia, mas também apostar em soluções sustentáveis de produção de plantas e vegetais para a indústria alimentar, cosmética e farmacêutica, com garantia de qualidade, e promovendo a produção local. 

O Comité de Compromisso, realizado na Oney, contou com a participação do Presidente Netmentora Lisboa, Christophe de Pompignan, assim como Nicolas Wallaert (Cofidis), Ricardo Machado (Altran), Jorge Filipe (Auchan), João Pires da Cruz (Closer) e Ana Paula Reis (Seldata).