Sessão no Auditório Gérard Mulliez, com o apoio Auchan

Um convite à reflexão e debate sobre um tema inesgotável

Realizámos uma sessão inspiradora sobre gestão de pessoas com Francisco Miranda Rodrigues, com o apoio Auchan, onde associados e empreendedores Netmentora tiveram o privilégio de participar.

A sessão teve por base o livro “Como gerir pessoas”, com uma audiência diversificada mas ávida por aprender e debater estratégias eficazes para aprimorar a gestão de pessoas nas suas respectivas áreas de atuação. Com a experiência e conhecimento acumulados na sua carreira, Francisco Miranda Rodrigues compartilhou insights poderosos e relevantes sobre a importância da psicologia no contexto empresarial.

No final da sessão, os participantes tiveram a oportunidade de debater alguns tópicos e interagir diretamente com o autor durante uma sessão de autógrafos, na qual puderam adquirir exemplares do livro “Como gerir pessoas”.

O nosso agradecimento ao Francisco Miranda Rodrigues, pela disponibilidade e partilha, e a todos os presentes que continuam a apoiar a Netmentora, e a contribuir para que mais e novos temas surjam na nossa rede.