“Para criar emprego, ajudamos a criar empresas.”

Somos uma rede internacional de empresários voluntários, dinamizada por métodos empresariais.


Somos independentes e colaboramos com todos aqueles que, com toda a sua boa vontade, se colocam ao serviço das mulheres e homens, criadores, fundadores ou adquirentes de empresas, e em prol da criação de emprego nos nossos territórios.


Somos especialistas no acompanhamento e damos ambição aos projetos que apoiamos.


O foco da nossa missão é fazer crescer as empresas e assegurar a sua existência.

A nossa vocação é cuidar dos empreendedores selecionados, assim como dos nossos membros, colaboradores, parceiros e das nossas regiões.


A gratuidade e a reciprocidade orientam as nossas ações. A gratuidade garante a nossa imparcialidade. A reciprocidade faz de nós os elos de uma cadeia dedicada à transmissão da experiência. Esta reciprocidade encoraja os empreendedores apoiados hoje a apoiarem outros no futuro.


A nossa ação baseia-se na abertura e na solidariedade.

Somos um terceiro de confiança, e prezamos a ética do negócio. O nosso trabalho centra-se no fator humano, na proximidade. Somos defensores do dinamismo empresarial, para preparar os nossos empreendedores para o futuro.


Ao fazerem parte da Réseau Entreprendre, os nossos membros são empresários empenhados e responsáveis. Apoiam iniciativas económicas com impacto positivo orientadas pelos valores da inclusão e da alteridade.


Conheça melhor a Réseau Entreprendre e como pode fazer parte da nossa missão!

A Réseau Entreprendre

Conheça aqui a Réseau Entreprendre Internacional.

A nossa metodologia

Conheça aqui a metodologia Réseau Entreprendre.

Junte-se a nós!

Encontre aqui as oportunidades que temos para si.